sexta-feira, 2 de março de 2012

Exportação de Produtos Para Moçambique


Exportação de Produtos para Moçambique Sem Problema

Impacto da Globalização nos Negócios Regionais (África Austral): Prós e Contras

A Globalização é um processo de integração econômica, social, cultural, política, a globalização permitiu a abertura de países do terceiro mundo para o exterior e com o barateamento dos meios de transporte e comunicação.

Esta redução de custos de transporte vem de encontro para novos fornecedores que até então desconheciam o mercado de Moçambique em todo o seu potencial, que era quase que exclusivamente abastecido pelo seu vizinho África do sul.

Se você é um fabricante ou atacadista e está pensando em exportar produtos para Moçambique, este é o momento, não podemos também se esquecer das raízes culturais da época colonial, e hoje também com uma grande influência da cultura brasileira.

Moçambique é sem sombra de dúvidas um dos melhores mercados para se fazer negócio na África, especialmente para produtos brasileiros e portugueses. Todavia nunca e demais tomar as precauções devidas no processo de exportação, isto não só serve para África, mas de maneira geral para todos os países.

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.



        Importação Exportação É Um Grande Negócio


Um comentário:

  1. boa noite, estou a importar equipamentos de construcao civil para beira, gostaria de saber se tenho que fazer a inspençao de pre embarque ou nao é necessario? os equipamentos sao, maquina de bloco, andaimes, prumos metalicos, betoneira.

    ResponderExcluir